A Apple planeja usar chips desenvolvidos internamente em seus computadores Mac a partir de 2020, no lugar dos atuais processadores da Intel, informa uma reportagem da agência Bloomberg, que cita fontes não identificadas com conhecimento do assunto.
A justificativa adotada é unificar o desenvolvimento, uma vez que os aparelhos móveis da Apple, como iPhones, iPads, Apple TVs e mesmo os relógios, já utilizam chips criados internamente com base em tecnologia da britânica ARM.
Segundo a reportagem, atualmente o uso de chips nos computadores da Apple representa cerca de 5% das receitas anuais da Intel. O passo, porém, seria único: grandes fabricantes de PCs como Dell, HP e Lenovo seguem usando chips Intel em suas máquinas.
Empresa, com sede em Santa Catarina, lançou o segundo protocolo na CVM para fazer a sua oferta pública de ações no mercado. Objetivo é avançar em software e hardware como serviço para expandir atuação n varejo.
Fabricante de ATMS aposta na renovação do parque com a adoção de recicladores, capacitados para contar as cédulas depositadas, substituindo o processo atual, no qual o dinheiro é depositado em envelopes.
Uma nova roupagem com o mix do físico com o digital é a grande tendência, diretor de indústria e inovação para instituições financeiras da Oracle, Ramon Carcolé Sans.
Há uma forte demanda por servidores e storage, revelou o diretor de Informática da Abinee, Maurício Helfer. "O custo da pandemia já foi pago em 2020", afirmou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.