Home - Convergência Digital

Empresa de e-commerce vende 20% do capital social para a Multiplan

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 05/03/2018

A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, negociou 20% do seu capital social para a Multiplan, uma das maiores companhias da indústria de shopping centers do país. O contrato ainda prevê uma opção de compra adicional de mais 10%. O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como CEO, e Pedro Vasconcelos,  como cofundador e responsável pela área comercial da empresa.

A união das empresas vai permitir que ambas consigam expandir seus negócios. A Fulllab, que a partir de agora pode levar de maneira mais rápida as suas soluções para o varejo físico, movimento iniciado em 2016 com os testes realizados com beacons em dois shoppings do Rio de Janeiro; e a Multiplan, que passa a ter acesso a toda expertise tecnológica da Fulllab, podendo levar todas as soluções da nova parceira para dentro da operação.

"Percebemos, durante os encontros que tivemos, que existem muitos interesses em comum entre as empresas. Com certeza esse foi um dos fatores que nos motivou a chegar a um acordo com a Multiplan. Estamos muito felizes em celebrar este novo momento", exalta Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

Criada em 2011, a Fullab possui, atualmente, seis serviços (CurtiVendi, 4Ninjas, Mobfiq, Notification+, BoostBox e Bconext), todos desenvolvidos internamente. São mais de 350 e-commercers como clientes, diretos ou indiretos, muitos por meio de afiliadores como Zanox, Afilio, CityAds e Lomadee. Também possui contratos de prestação de serviço e parceria de mídia com empresas como Microsoft, Yahoo! e Grupo Artplan.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/06/2018
Justiça afasta multa por atraso na entrega de compra online

04/06/2018
Comércio eletrônico no Brasil deixa de faturar R$ 407,2 mi com greve de caminhoneiros

28/05/2018
FecomercioSP: Comércio eletrônico quer medidas de emergência para garantir entrega dos produtos

18/05/2018
Com iZettle, PayPal entra na 'guerra das maquininhas' no Brasil

03/05/2018
Dia das Mães deve gerar R$ 2,9 bilhões em vendas pela internet

25/04/2018
Associação de Comércio Eletrônico barra na justiça reajuste de preço dos Correios

27/03/2018
Amazon negocia compra ou parceria com Casas Bahia e Ponto Frio

14/03/2018
Vendas móveis já são 48% da receita do varejo no Brasil

05/03/2018
Empresa de e-commerce vende 20% do capital social para a Multiplan

08/12/2017
Pesquisa prevê alta de 12% no comércio eletrônico graças ao Natal

Destaques
Destaques

Brasileiro cada vez mais assiste TV conectado à Internet

Pesquisa mostra que 46% dos entrevistados disseram que 'sempre' navegam na Rede enquanto assistem televisão. O smartphone é o dispositivo mais usado para navegar na Internet.

Celular é o meio mais usado para as transações bancárias

Pesquisa Febraban mostra que no mobile banking, as transações pularam de 18,6 bilhões para 25,6 bilhões, um incremento de quase 40%. Já as feitas pela Internet registraram pequeno crescimento passando de 15,5 bilhões para 15,8 bilhões em 2017.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A grande oportunidade da IA no negócio do carro conectado

Por: Eduardo Prado *

Os dados do seu carro vão valer ouro e não falta muito para isso, antecipa o consultor Eduardo Prado, em artigo exclusivo ao portal Convergência Digital.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site