Home - Convergência Digital

Empresa de e-commerce vende 20% do capital social para a Multiplan

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 05/03/2018

A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, negociou 20% do seu capital social para a Multiplan, uma das maiores companhias da indústria de shopping centers do país. O contrato ainda prevê uma opção de compra adicional de mais 10%. O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como CEO, e Pedro Vasconcelos,  como cofundador e responsável pela área comercial da empresa.

A união das empresas vai permitir que ambas consigam expandir seus negócios. A Fulllab, que a partir de agora pode levar de maneira mais rápida as suas soluções para o varejo físico, movimento iniciado em 2016 com os testes realizados com beacons em dois shoppings do Rio de Janeiro; e a Multiplan, que passa a ter acesso a toda expertise tecnológica da Fulllab, podendo levar todas as soluções da nova parceira para dentro da operação.

"Percebemos, durante os encontros que tivemos, que existem muitos interesses em comum entre as empresas. Com certeza esse foi um dos fatores que nos motivou a chegar a um acordo com a Multiplan. Estamos muito felizes em celebrar este novo momento", exalta Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

Criada em 2011, a Fullab possui, atualmente, seis serviços (CurtiVendi, 4Ninjas, Mobfiq, Notification+, BoostBox e Bconext), todos desenvolvidos internamente. São mais de 350 e-commercers como clientes, diretos ou indiretos, muitos por meio de afiliadores como Zanox, Afilio, CityAds e Lomadee. Também possui contratos de prestação de serviço e parceria de mídia com empresas como Microsoft, Yahoo! e Grupo Artplan.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

13/09/2018
Smartphones serão principal instrumento para compras online

29/08/2018
Itaú e PayPal fazem acordo para compartilhar dados de clientes

27/08/2018
Pesquisa com 9 mil lojas indica alta de 31% em vendas online no primeiro semestre

23/08/2018
Para 83%, produtos vendidos pela internet são mais baratos

15/08/2018
Gráfica 100% online cria redundância na nuvem para aumentar receita

14/08/2018
Dia dos Pais rende R$ 2,1 bilhões em vendas pela internet

09/08/2018
Ministério da Justiça prega cautela em compras online do Dia dos Pais

14/06/2018
Justiça afasta multa por atraso na entrega de compra online

04/06/2018
Comércio eletrônico no Brasil deixa de faturar R$ 407,2 mi com greve de caminhoneiros

28/05/2018
FecomercioSP: Comércio eletrônico quer medidas de emergência para garantir entrega dos produtos

Destaques
Destaques

4G: Belo Horizonte tem melhor cobertura, Porto Alegre maior velocidade

Estudo da OpenSignal indica que nas 14 maiores cidades brasileiras o sinal de LTE está disponível pelo menos 73% do tempo, acima dos 66% da média nacional.

América Latina restringe espectro e fica longe da meta da UIT

Até setembro, de acordo com a 5G Americas, foram concedidos, em média, na região, 363,8 MHz de espectro para a oferta de serviços móveis na América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site