Home - Convergência Digital

Empresa de e-commerce vende 20% do capital social para a Multiplan

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 05/03/2018

A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, negociou 20% do seu capital social para a Multiplan, uma das maiores companhias da indústria de shopping centers do país. O contrato ainda prevê uma opção de compra adicional de mais 10%. O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como CEO, e Pedro Vasconcelos,  como cofundador e responsável pela área comercial da empresa.

A união das empresas vai permitir que ambas consigam expandir seus negócios. A Fulllab, que a partir de agora pode levar de maneira mais rápida as suas soluções para o varejo físico, movimento iniciado em 2016 com os testes realizados com beacons em dois shoppings do Rio de Janeiro; e a Multiplan, que passa a ter acesso a toda expertise tecnológica da Fulllab, podendo levar todas as soluções da nova parceira para dentro da operação.

"Percebemos, durante os encontros que tivemos, que existem muitos interesses em comum entre as empresas. Com certeza esse foi um dos fatores que nos motivou a chegar a um acordo com a Multiplan. Estamos muito felizes em celebrar este novo momento", exalta Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

Criada em 2011, a Fullab possui, atualmente, seis serviços (CurtiVendi, 4Ninjas, Mobfiq, Notification+, BoostBox e Bconext), todos desenvolvidos internamente. São mais de 350 e-commercers como clientes, diretos ou indiretos, muitos por meio de afiliadores como Zanox, Afilio, CityAds e Lomadee. Também possui contratos de prestação de serviço e parceria de mídia com empresas como Microsoft, Yahoo! e Grupo Artplan.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/11/2018
Smartphones são o objeto de consumo na Black Friday brasileira

25/10/2018
Guerra das maquininhas: Stone capta quase R$ 5 bilhões em IPO na NASDAQ

24/10/2018
Celulares serão os campeões de venda na Black Friday

23/10/2018
Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,87 bilhões na Black Friday

22/10/2018
Vendas de bens duráveis pela internet cresceu 10% em oito meses, diz GfK

02/10/2018
Quase 40% dos brasileiros desconfiam das promoções da Black Friday

13/09/2018
Smartphones serão principal instrumento para compras online

29/08/2018
Itaú e PayPal fazem acordo para compartilhar dados de clientes

27/08/2018
Pesquisa com 9 mil lojas indica alta de 31% em vendas online no primeiro semestre

23/08/2018
Para 83%, produtos vendidos pela internet são mais baratos

Destaques
Destaques

5G exige pelo menos 100 MHz para cada operadora no Brasil

O tema preocupa a coordenação de espectro do 5G Brasil, uma vez que foram destinados 300 MHz na faixa intermediária e há quatro operadoras nacionais.

Segurança cibernética é crítica para o avanço do 5G

O tema é considerado polêmico - até em função das questões políticas que o envolvem como a briga China x EUA -, mas precisa ser debatido, observa Gustavo Correa Lima, engenheiro do CPqD.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site