Home - Convergência Digital

MOIP abre processo seletivo de equipe Global de DevOps no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/01/2018

O Moip, solução de pagamentos multicanal, recentemente adquirido pela Wirecard, está recrutando profissionais de TI e áreas correlatas, interessados em compor o time global de DevOps da empresa. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para atuar no segmento de tecnologia na sede da Wirecard localizada na Alemanha, e filiais do Brasil e Singapura. As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro.

A Edge Brasil, consultoria especializada em Recursos Humanos será responsável pelo processo seletivo e gerenciamento de talentos no Brasil, em parceria com o Moip e a Wirecard na Alemanha. O time que será formado terá como missão gerir todos os sistemas e infraestrutura de operações do Moip e Wirecard em mais de 30 países. Com essa mudança, a Wirecard espera trazer mais eficiência e integração dos sistemas globais, além de desenvolver melhorias nas soluções oferecidas aos clientes em todo o mundo.

O Moip criou mais de 50 empregos permanentes no Brasil em 2017, o que levou o time quase 300 funcionários. As oportunidades fazem parte de um investimento médio de R$ 15 milhões da empresa alemã para expandir as operações, desenvolvimento dos talentos e construir nova infraestrutura para apoiar seu negócio de meio de pagamento online.

Os selecionados serão responsáveis pela infraestrutura da plataforma Moip / Wirecard, além de implantar, melhorar e operar ampla gama de sistemas informáticos. Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão assistência médica, odontológica, home office uma vez na semana, auxílio incentivo a idiomas, vale refeição, vale transporte e salários compatíveis com o mercado.
Para saber mais sobre o processo seletivo e realizar sua inscrição, acesse: https://edgebrasil.compleo.com.br/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

30/01/2018
Google traz para o Brasil serviço que ajuda na busca de emprego

29/01/2018
Mulheres são as maiores vítimas da automação dos empregos

26/01/2018
Geração Y: o que eles querem de um trabalho?

23/01/2018
Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

18/01/2018
IOS abre cerca de 1.300 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional em TI

17/01/2018
Empresas de TI oferecem mais de 300 vagas

15/01/2018
Investigador de dados: Uma função a mais para o profissional de TI

08/01/2018
MOIP abre processo seletivo de equipe Global de DevOps no Brasil

07/12/2017
Fuja, corra, dos reclamões!

05/12/2017
Dobrou o número de demissões em TI no Rio de Janeiro

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Linguagem C desbanca Java e Python e assume liderança entre os desenvolvedores

Índice Tiobe mostra ainda que há novas linguagens ganhando força, entre elas, a R, que subiu do 16º lugar para o 8º lugar.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site