Home - Convergência Digital

Daniel Mirabile deixa o comando da NEC Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 29/11/2017

Daniel Mirabile, que nós últimos três anos esteve à frente do comando da NEC Brasil, deixou a empresa. O comando será assumido, de forma interina, por Masazumi Takata, que ocupa o cargo de CEO regional da NEC para a América Latina.

Em comunicado ao mercado, enviado nesta quarta-feira, 29/11, a NEC Brasil ressalta que todas as estratégias da operação brasileira estão completamente alinhadas às da matriz, no Japão. 

De acordo ainda com o informe, Mirabile deixou a empresa para assumir 'novos desafios em sua carreira'. Com Mirabile, a NEC comprou, em agosto passado, a compra da brasileira Arcon, especializada em serviços de segurança e em cibersegurança, por R$ 60 milhões. No planejamento estratégico, duas verticais tinham prioridade: Varejo 4.0 e eficiência energética.
 


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

10/01/2018
NEC investe R$ 2 bi em empresa de serviços de TI

29/11/2017
Daniel Mirabile deixa o comando da NEC Brasil

06/10/2017
NEC: virtualização de rede agora é para valer

06/10/2017
Reconhecimento facial invade varejo para combater 5 mil tentativas de fraudes/dia

05/10/2017
Avanço das redes vai ditar ritmo das aplicações de Internet das Coisas

04/10/2017
Transformação digital exige a dor do desapego, diz presidente da NEC

20/10/2016
NEC: uso comercial de reconhecimento facial chega ao Brasil em 2017

19/10/2016
Sem Lei de Informática não sobra indústria de telecom no Brasil

19/10/2016
NEC faz piloto de virtualização com a Vivo e ambiciona mercado de IoT

18/10/2016
IoT terá retorno com nuvem, análise de dados e inteligência artificial

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasileiro revela pavor de perder o emprego

Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que os profissionais brasileiros nunca ficaram tão preocupados com o emprego quanto agora. Sentimento cresce entre os homens, mas são as mulheres as mais assustadas com a possibilidade de demissões.

Profissional do futuro simplesmente não existe

A advertência foi feita pela futurista Lala Deheinzelin, criadora do movimento "Crie Futuros". Segundo ela, já não se pode mais pensar em uma profissão ou em um profissional. É preciso imaginar células, cada uma com sua capacidade. A união de todas elas é que será, de acordo com a especialista, capaz de nos levar a um mundo desejável.

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site