Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Comparex anuncia troca de direção nas operações do Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 25/05/2017

A Comparex, provedora global de serviços de TI especializada em gestão de softwares, gerenciamento de soluções de licenciamento e consultoria especializada em projetos em nuvem, anuncia Otavio Argenton como novo gerente geral no Brasil. Argenton possui mais de 18 anos de experiência em tecnologia, em áreas como vendas, consultoria, PMO, outsourcing, suporte e serviços. Há 15 anos o executivo iniciou sua trajetória na 2S, empresa que deu origem à COMPAREX Brasil, como consultor Microsoft. Desde então, ele ocupou diversas posições de liderança, tendo comandado com sucesso as equipes de serviços e de vendas da COMPAREX Brasil.

"Estou muito satisfeito com a nova posição nesta empresa, que tem conquistado grandes resultados. Meu foco estará em criar estratégias para aumentar nossa base de clientes e manter o alto nível de satisfação dos que já temos. Buscamos continuar com o ritmo de crescimento atual, alinhados com a visão global de futuro da Comparex, que engloba serviços e nuvem. Queremos ser cada vez mais relevantes para nossos clientes, estando ao lado deles no mundo digital", diz Argenton.

O novo gerente geral para o Brasil assume a função que era de Christiano Knott, que parte para Munique, na Alemanha, para se juntar à equipe de parceiros de vendas globais. Knott será responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia global de nuvem para o grupo COMPAREX. Junto com o time de parceiros de vendas globais, o executivo também vai trabalhar na adaptação da nova estratégia em diferentes mercados, de acordo com suas demandas específicas. No Brasil, a Comparex atua desde 2014, com sede em São Paulo e opera com soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Profissional do futuro é um análogo do canivete suíço

Esse especialista terá de reunir capacidades polivalentes, diz o consultor Marcos Semola. O especialista também decreta: O RH que pensa na caixinha está morto.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

BI, big data e cientista de dados: salários entre R$ 12 mil a R$ 30 mil no Brasil

Pesquisa revela que corporações brasileiras buscam especialistas nessas áreas para conduzir seus negócios.

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site