Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Amure Pinho se mantém à frente da Associação Brasileira de Startups

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 16/01/2017

A Associação Brasileira de Startups, entidade que representa e promove o ecossistema de startups no país, fundada em 2011, e que reúne mais de 4 mil startups, tem uma nova diretoria para o próximo biênio. Após eleições realizadas em setembro do ano passado, os novos diretores tomaram posse nesse início de 2017.

Amure Pinho, CEO do Blogo, se mantém no cargo de presidente da associação. Rafael Belmonte, fundador da Netshow.me assume a vice-presidência da ABStartups. Patrick Negri, sócio fundador da Iugu, é o novo Diretor Financeiro e completa a chapa eleita.

"É uma honra poder continuar à frente da ABStartups, uma organização que luta diariamente em benefício dos empreendedores brasileiros. As startups mostram cada vez mais que é possível empreender com modelos de negócios inovadores e mesmo frente à crise impulsionam a economia e ganham cada vez mais destaque no país", afirma Amure Pinho.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Novas profissões - e inusitadas- que prometem bombar em TI

Surgem oportunidades para 'detetives de dados', 'corretor de dados pessoais', 'facilitador da TI', 'gestor de negócios de Inteligência Artificial', entre outras. Saiba o que vão fazer esses especialistas.

Nove profissões que vão estar em alta até 2030

Uma delas é o 'policial digital', que vai investigar fraudes, furtos, quebra de reputações usando dados, algoritmos e software.

Pessoas selam o sucesso ou o fracasso da transformação digital

Sem funcionários engajados, a estratégia tende a fracassar, pontua o vice-presidente do Gartner, Cassio Dreyfuss.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site