Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Cisco tem nova diretora de Commercial no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/05/2012

Ana Claudia Plihal acaba de assumir a direção da área de Commercial da Cisco no Brasil. A executiva será responsável pela atuação da Cisco no mercado empresarial de médio porte e no segmento de pequenas e médias empresas, expandindo a base de parceiros por meio do programa Cisco Partner-Led, que reforça a estratégia de atuação  no mercado com a intensa colaboração com seus canais.

A executiva, que responderá diretamente ao presidente da Cisco no Brasil, Rodrigo Abreu, substitui Marco Sena, diretor de Commercial para América Latina, que acumulava a função também no país.

Ana Claudia trabalhou na Microsoft nos últimos 14 anos, sendo que há três anos era responsável por canais e distribuição do segmento de clientes de pequeno e médio porte. Antes disso, a executiva ocupou posições como gerente de Produtos, gerente de Vendas para o Mercado de Médias Empresas, entre outras. Antes da Microsoft, ela foi gerente de Marketing de Produto da Oracle.

Ana Cláudia é graduada em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Marketing Estratégico pela ESPM. 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Profissionais de TI batalham para incorporar a PLR

Mesmo com o cenário econômico difícil, em São Paulo,categoria fechou 320 acordos nos primeiros quatro meses do ano, com cerca de 30 mil profissionais beneficiados. No ano passado, mais de 1200 acordos foram firmados entre patrões e empregados.

Sai acordo em São Paulo e reajuste salarial de TI será de 10,67%

Índice deverá ser aplicado em janeiro (8,5%) e a partir de novembro (2,17%); VR também terá o mesmo percentual. Vale Refeição também terá o mesmo percentual e sem distinção por alocação ou número de funcionários.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site