Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Distribuidora SaaS anuncia nova gerente de canais

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A Distribuidora SaaS, especializada em software como serviço na nuvem, anuncia a contratação de Maria Helena Panzarini para o cargo de gerente de Canais. Com mais de quinze anos de experiência na gerência de canais em empresas de TI, Maria Helena assume o posto com o objetivo de aumentar as vendas na divisão conhecida como Partner Security, que contempla os canais de revenda prestadores de serviço em todo o Brasil.

A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012.   A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.

A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.

“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Profissionais de TI batalham para incorporar a PLR

Mesmo com o cenário econômico difícil, em São Paulo,categoria fechou 320 acordos nos primeiros quatro meses do ano, com cerca de 30 mil profissionais beneficiados. No ano passado, mais de 1200 acordos foram firmados entre patrões e empregados.

Sai acordo em São Paulo e reajuste salarial de TI será de 10,67%

Índice deverá ser aplicado em janeiro (8,5%) e a partir de novembro (2,17%); VR também terá o mesmo percentual. Vale Refeição também terá o mesmo percentual e sem distinção por alocação ou número de funcionários.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site