Home - Convergência Digital

ADTsys abre 10 vagas para profissionais de TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A ADTsys, empresa especializada em infraestrutura de TI com foco em web, está com 10 vagas abertas para contratação imediata em Campinas (interior de São Paulo) para os cargos de 1) Desenvolvedor; 2) Administrador de Rede para Web; e 3) Analista de Teste para Aplicações Web, todos com vagas para os níveis sênior, pleno e júnior.

No geral, os cargos pedem graduação em cursos voltados à área de TI, conhecimento em inglês técnico, conhecimentos em Linux e em projetos com alto volume transacional. O processo seletivo vai até o final de maio e os interessados podem mandar o currículo para vagas@adtsys.com.br.

Segundo Pascoal Baldasso, sócio e diretor-executivo da ADTsys, o crescimento do quadro de funcionários está atrelado à demanda ampliada de desenvolvimento para plataforma Web e migração da infraestrutura de TI do modelo tradicional para a Nuvem. “As contratações acompanham o ritmo de crescimento da empresa, que já registrou, no primeiro semestre de 2012, um aumento de 45% no seu faturamento, comparado com todo o período de 2011”, ressalta Pascoal.  “A flexibilidade e menor custo estão levando cada vez mais empresas a migrarem seus ambientes do tradicional para Cloud. O volume de investimento em 2012 em Cloud Computing deverá ser pelo menos quatro vezes maior do que aquele investido em tecnologias tradicionais.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site