Home - Convergência Digital

Spread abre mais de 150 vagas em TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 29/03/2012

A Spread, referência no mercado brasileiro de TI, anuncia a abertura de 150 vagas para diversas áreas. São oportunidades na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As vagas estão distribuídas na área de sistemas e telecom e são voltadas a programadores, desenvolvedores, técnicos, operadores e analistas. O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista técnica, avaliação específica, entrevista psicológica e, dependendo da vaga, dinâmica de grupo.

Segundo Patrícia Tardochi, gerente de recursos humanos, a Spread está aumentando sua oferta de serviços no mercado de finanças, telecom e governo e a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para esta expansão. “A área de TI é carente de profissionais qualificados e a oferta de vagas tem superado a de candidatos, afirma Tardochi.

A maior parte das vagas requer profissionais com conhecimento em Java, Dotnet, Framework, tecnologias web e certificações como Cisco, Itil, Microsoft e Cobit.
Os interessados devem efetuar um cadastro por meio do site www.spread.com.br pelo canal Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para talento@spread.com.br.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site