Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

WDC Networks tem novo gerente de produtos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/02/2012

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH , Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, anuncia a contratação de Ernesto Sita Neto como gerente de produtos para auxiliar e suportar tecnicamente a equipe de vendas sobre tecnologias FTTH e Wireless e alavancar novos negócios, inclusive de Cidades Digitais.

Graduado em Ciências da Computação, especializou-se em Redes Wireless, onde desde 2003 atuou em distribuidores como: Wireless Connect, Brite Technologies, Red Networks, além de ter passado por integradores de sistemas, como Enternet e Corner Engenharia, acumulando experiência em desenvolvimento de projetos de Cidades Digitais. Tendo participado do projeto da cidade de Maricá no rio de Janeiro.

Agora na WDC ele será um dos profissionais chave na estratégia da empresa para desenvolver projetos de implantação de redes de fibra-ótica do tipo FTTH (fiber to the home). Esses projetos tem crescido muito entre os provedores de internet pelo Brasil.
 
Além disso, o novo gerente de produtos será responsável pelos processos de homologação dos produtos na Anatel. “Durante nossas visitas da Expedição WDC/Abranet temos visto muitos provedores fazendo projetos de FTTH e a WDC entende que precisa investir em novos profissionais para dar suporte a esses novos produtos”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Profissionais de TI batalham para incorporar a PLR

Mesmo com o cenário econômico difícil, em São Paulo,categoria fechou 320 acordos nos primeiros quatro meses do ano, com cerca de 30 mil profissionais beneficiados. No ano passado, mais de 1200 acordos foram firmados entre patrões e empregados.

Minha função vai sumir em cinco anos? Para muitos, a resposta é sim

Empregos qualificados devem ser extintos por conta da própria Tecnologia. O home office ganha força entre os decisores.

Sai acordo em São Paulo e reajuste salarial de TI será de 10,67%

Índice deverá ser aplicado em janeiro (8,5%) e a partir de novembro (2,17%); VR também terá o mesmo percentual. Vale Refeição também terá o mesmo percentual e sem distinção por alocação ou número de funcionários.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site