Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Logica contrata gerente para operação de sistemas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 02/02/2012

A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de Ricardo Tiroli como gerente sênior para a área de Serviços de Consultoria de Negócios e Sistemas. O executivo será responsável pelo desenvolvimento da prática de Consultoria de Negócios e também pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos da Logica.

Graduado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com especialização em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Tiroli possui ampla experiência na indústria financeira e de serviços, tendo atuado em outras grandes empresas do mercado.

“A Logica é uma das melhores empresas de serviços do País e assumo o cargo com o objetivo de desenvolver localmente a prática de consultoria da empresa, que abrange tecnologia e negócios. Espero alinhar a visão de mercado e servir como elemento de integração à nossa operação global”, afirma o novo executivo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A geração do Milênio se manifesta. . . E todos precisamos ouvir

Por José María Álvarez-Pallete*

Destaques
Destaques

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Profissionais de TI batalham para incorporar a PLR

Mesmo com o cenário econômico difícil, em São Paulo,categoria fechou 320 acordos nos primeiros quatro meses do ano, com cerca de 30 mil profissionais beneficiados. No ano passado, mais de 1200 acordos foram firmados entre patrões e empregados.

Sai acordo em São Paulo e reajuste salarial de TI será de 10,67%

Índice deverá ser aplicado em janeiro (8,5%) e a partir de novembro (2,17%); VR também terá o mesmo percentual. Vale Refeição também terá o mesmo percentual e sem distinção por alocação ou número de funcionários.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site