Home - Convergência Digital

Renner testa Realidade Aumentada no Facebook

Convergência Digital - 30/05/2019

A Lojas Renner vai testar anúncios em realidade aumentada (AR) no Facebook, em parceria com a Maybelline. A funcionalidade, que foi lançada no ano passado pela rede social nos Estados Unidos, será usada pela Renner, no Brasil, a partir desta quinta-feira, 30 de maio. A estimativa da varejista é que seu anúncio alcance 3 milhões de pessoas em duas semanas.

Segundo a gerente sênior de Marketing da Renner, Cristina Maggi, a empresa fez uma parceria com a Maybelline para utilizar, no teste, a marca vendida em suas lojas. "A Renner entende que as tecnologias digitais são poderosas aliadas do varejo e da indústria de moda em todo o mundo pois proporcionam mais comodidade aos consumidores que, neste caso, poderão testar o produto sem sair de casa", diz a executiva.

A nova funcionalidade incorpora efeitos de câmera de realidade aumentada ao anúncio e permite à internauta simular, no telefone celular, o efeito da aplicação dos batons da marca nos próprios lábios. "A experiência imersiva promove uma conexão muito mais profunda entre a marca e as pessoas interessadas no produto anunciado", explica Cristina.


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/07/2020
Facebook derruba rede de desinformação ligada a Bolsonaro e filhos

18/06/2020
MPF pede que STJ mantenha bloqueio de R$ 1 milhão imposto ao Facebook

18/05/2020
Justiça manda Facebook remover ofensas e identificar 24 pessoas

12/05/2020
Justiça do DF condena Facebook a indenizar vítimas de golpe pelo WhatsApp

22/04/2020
Facebook vai usar WhatsApp para pagamentos em pequenos varejistas

17/04/2020
Facebook insiste com criptomoeda e pede licenciamento na Suíça

23/03/2020
Coronavírus: Facebook e Instagram reduzem qualidade de vídeos no Brasil

17/03/2020
Coronavírus: Facebook promete R$ 500 milhões a pequenas empresas

16/03/2020
TJSC condena Facebook a indenizar em R$ 5 mil por postagens ofensivas

06/03/2020
Facebook reforça papel de OTT com conteúdo de futebol no Brasil

Destaques
Destaques

Tempo é um luxo que o Brasil não tem para fazer o 5G

Pesquisa da Omdia, ex-Ovum, em parceria com a Nokia, mostra que, nos próximos 15 anos, o 5G vai gerar R$ 5,5 trilhões para o País, sendo o governo beneficiado com o adicional de quase R$ 1 bilhão em receita com os serviços 5G.

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site