A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, adotou novas medidas de apoio aos seus clientes empresariais. A partir de agora, os clientes têm acesso a benefícios exclusivos com empresas nas áreas de saúde e serviços. As novas iniciativas contemplam desde desconto em soluções para divulgação de serviços a descontos em medicamentos e consultas.
Passam a ser parceiros da operadora:
Dr.Consulta: Todos os clientes corporativos da Vivo, assim como seus colaboradores e familiares, têm desconto nas assinaturas oferecidas pela rede. A partir de R$ 29, 90 mensais é possível ter acesso a uma série de descontos em saúde, como consultas por apenas R$ 40 em qualquer unidade do Dr. Consulta, ou até mesmo sem sair de casa, utilizando o recurso de Telemedicina. Além de até 60% de desconto em medicamentos genéricos, e 20% de redução no valor de exames, dependendo do pacote contratado.
GetNinjas: Na plataforma que que ajuda prestadores de serviço, como contadores, pedreiros, auxiliares domésticos, profissionais de evento, entre outros, a encontrar consumidores, os clientes corporativos da Vivo terão 25% de desconto na primeira compra de créditos para a divulgação de seus serviços. Tudo isso através do aplicativo, sem a necessidade de sair de casa.
"Nós entendemos que é nosso papel fazer o que for possível para auxiliar nossos clientes neste momento de crise para muitas empresas. Por isso, nos unimos a parceiros em busca de soluções que atendessem este público de alguma forma", diz Gabriel Domingos, diretor de marketing e produtos core da Vivo Empresas. O executivo ressalta que novas parcerias já estão sendo estudadas. "Continuamos em busca de novos parceiros e pretendemos anunciar em breve uma expansão deste programa", finaliza Gabriel. Saiba mais em: http://blog.vivomeunegocio.com.br/sobre-nos/parcerias-vivo-empresas/
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Por Luis Banhara*
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Pesquisa nacional, realizada pela Assespro-Paraná e pela UFPR, mostra a desigualdade econômica do país. No Nordeste, em Sergipe, a média salarial é de apenas R$ 1.943.00. Em São Paulo, essa média sobe para R$ 6.061,00. Outro ponto preocupante: a diferença salarial entre homens e mulheres segue acima de dois dígitos.
Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.
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