Clicky

INTERNET

Horizons Telecom vai às compras para ser nacional

Por Roberta Prescott e Rafael Mariano ... 22/11/2019 ... Convergência Digital

A Horizons Telecom está em um momento de expansão e aquisições estão no radar da operadora fundada em 2010 e com sede em Curitiba (Paraná). Em entrevista à CDTV, durante o XII Seminário Telcomp, realizado na terça-feira, 12/11, em São Paulo, Ricardo Montanher, diretor da Horizons Telecom, explicou que a operadora foi criada para atender a um cliente especial e depois o modelo foi replicado. "O que nos motivou foi a falta de atendimento que as regiões estavam tendo em conectividade", disse. 

Fazer aquisições está nos planos da empresa para complementar o crescimento orgânico. "Desde o ano passado temos feito um estudo de pipeline de algumas empresas espalhadas pelo Brasil para começar crescimento inorgânico", apontou Montanher. A operadora já atua em cidades do Estado de São Paulo como São José dos Campos, Osasco, Barueri e Santo André; Mauá (Rio de Janeiro); e a região metropolitana de Curitiba (Paraná). Para o diretor, o diferencial da Horizons para se destacar em um mercado altamente competitivo é o atendimento humanizado. "Quem liga para o nosso 0800 não fala com a URA." Assista à entrevista na íntegra:


STJ: É possível responsabilizar Google por postagem no Orkut anterior ao Marco Civil

Em caso ocorrido antes da vigência da Lei 12.965/14, o Superior Tribunal de Justiça considera ser válida notificação extrajudicial para remoção de conteúdo, em caso que pede indenização por dano moral. 

Justiça manda Claro garantir velocidade de internet contratada

Para a 9ª vara Cível de Aracaju-SE, internet é essencial e fornecimento deve respeitar preceitos do Código de Defesa do Consumidor. 

WhatsApp baniu 360 mil contas por disparo de mensagens em massa no período eleitoral

Comportamento irregular foi verificado por tecnologia de aprendizado de máquina. Já as denúncias em canal criado com o TSE resultaram no banimento de 1.042. 

Canadá não quer esperar acordo global e vai cobrar imposto da internet em 2022

Em anúncio ao Parlamento, Departamento das Finanças do país indicou que novo tributo entra em vigor em janeiro de 2022 e pode arrecadar o equivalente a R$ 14 bilhões em cinco anos. 

Proliferação de serviços streaming faz crescer o “consumidor bumerangue”

Segundo a Kantar Ibope Media, no lugar de assinar simultaneamente as várias opções, se torna mais comum a troca constante de serviços. 



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G