Clicky

Oi convoca Assembleia Geral Extraordinária para 16 de outubro

Convergência Digital ... 08/10/2020 ... Convergência Digital

Após ter que cancelar a data original do dia 17 de setembro por falta de quórum, a Oi remarcou a realização da assembleia geral extraordinária. Segundo edital de convocação da companhia publicado nesta quinta-feira, 8, a nova data agora é o dia 16 de outubro. A reunião será híbrida- com presença remota e presencial limitada devido à pandemia.

Na pauta da AGE estão a alteração do Estatuto Social da Companhia e a reeleição dos atuais membros do conselho. O novo mandato terá duração até a próxima assembleia geral ordinária que aprovar as demonstrações financeiras referentes ao consolidado de 2020.

De acordo com a Oi, "em linha com o seu processo de transformação, a administração da Companhia adotará um processo de avaliação do seu Conselho de Administração, com apoio de consultoria externa especializada, que tem por objetivo subsidiar o próprio Conselho na elaboração de uma proposta aos acionistas para a eleição do Conselho na Assembleia Geral Ordinária de 2021, considerando as necessidades da empresa e a efetividade do órgão".

A presencial acontecerá às 11h na sede da Oi, no centro do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de para mitigar risco de contágio, adotando "rígidas medidas sanitárias". No mesmo horário, será possível fazer o acesso remoto, mas é necessário se cadastrar até o dia 15 deste mês, solicitando por meio de email com o assunto "AGE – acesso remoto" para o endereço eletrônico invest@oi.net.br.


Covid-19 faz disparar as queixas contra banda larga e celular pré-pago

Balanço da Anatel mostra que no geral as reclamações caíram 0,5% em 2020. Mas aumentaram 31,6% na internet fixa e 16,2% na telefonia móvel. 

Venda de celulares cresce 10%, puxada por aparelhos mais caros

Segundo a IDC Brasil, smartphones tiveram alta de 14% entre julho e setembro de 2020, enquanto os modelos mais baratos, feature phones, caíram 26%. Mercado cinza encolheu e receita com vendas disparou 48%.

STJ: Agenda do celular não tem proteção de sigilo

Segundo a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça, diferentemente de mensagens e conversas, contatos da agenda e registros de chamadas não precisam de autorização judicial para serem acessados pelas autoridades. 

Algar substitui Claro no 0800 do Ministério da Economia

Contrato de R$ 28,7 mil tem validade inicial de um ano, até o final de 2021. 




  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G