Home - Convergência Digital

Empresa de BPO abre 2,8 mil vagas no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 19/03/2019

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.819 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.350 para a área de atendimento ao cliente e 469 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (2.532 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 2.200 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 680 são para São Paulo, capital; 240 em São Bernardo do Campo; 250 em São Caetano do Sul; 100 em Santo André; 70 em Ribeirão Preto; 60 em Santos; 250 em Guarulhos e 550 no Rio de Janeiro (RJ).

As demais 332 oportunidades são para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor, Promotor de Vendas e Supervisor de Negócios. Destas, 280 estão em São Paulo, 12 no Rio de Janeiro, 39 em Minas Gerais e uma no Espírito Santo. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 24 de março enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

23/03/2020
Sharecare adota solução Nuveto de contact center na nuvem

03/03/2020
STF reafirma terceirização irrestrita em ação da Contax

17/02/2020
ASC Brazil vende 20% do seu capital para a Algar Tech

12/12/2019
Justiça de Campinas obriga Tellemax e Claro a impedir assédio moral no call center

09/10/2019
TCU autoriza BB a retomar pregão de sistema eletrônico para call center

23/07/2019
‘Não Me Perturbe” encerra primeira semana com 1,5 milhão de adesões

22/07/2019
Procon de SP questiona Anatel por cadastro ‘Não Me Perturbe’

16/07/2019
Depois do ‘Não Me Perturbe’, Anatel estuda bloqueio de ligações de robôs

15/07/2019
Começa a valer cadastro que bloqueia telemarketing das teles

13/06/2019
Anatel manda teles criarem lista nacional de 'não pertube' em 30 dias

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site