Clicky

Convergência Digital - Home

Startup de gestão de documentos fiscais automatiza vendas com Salesforce

Convergência Digital
Convergência Digital* - 16/06/2020


A Arquivei, startup de gestão e inteligência de documentos e dados fiscais, adotou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, para otimizar o seu processo de vendas. A ferramenta auxilia as equipes de vendas (Inside Sales e Field Sales), marketing, financeiro, gestão de pessoas e experiência do cliente, a centralizar as informações e conhecer melhor os clientes da Arquivei, melhorando os fluxos e a qualidade dos atendimentos, além de um melhor gerenciamento dos assinantes da plataforma.

Outro benefício são as métricas fornecidas pela Sales Cloud, que provêm dados confiáveis para o desenvolvimento das estratégias de venda da Arquivei, permitindo que elas sejam mais focadas nas necessidades dos consumidores e assinantes. O conteúdo exibido em painéis já possibilitou, por exemplo, tomar decisões baseadas em dados.

“Com o Sales Cloud, otimizamos o processo de vendas, o que traz melhor relacionamento com os clientes e mais negócios para a empresa. Além disso, nos ajuda a entender como apoiar nossos clientes no processo de transformação digital e compliance”, diz Gabriela Chamis Head of Sales da Arquivei.

Os clientes estão mais exigentes e demandando atendimentos rápidos, únicos e assertivos das marcas de todos os setores. Além disso, a experiência com as empresas é extremamente importante para eles. Segundo o State of the Connected Customer, pesquisa da Salesforce, 84% dos clientes dizem que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto seus produtos ou serviços. “Ter os clientes como o centro da estratégia é a forma mais eficaz de garantir a maior satisfação e uma melhor experiência para os consumidores”, comenta Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina.


Destaques
Destaques

TIM faz multicloud com Google, Microsoft e Oracle

Depois de anunciar o big data no Google Cloud, a operadora confirma a migração dos datacenters localizados em São Paulo e Rio de Janeiro para as instalações da Oracle e da Microsoft.

Incêndio no maior data center da Europa alerta para estratégia de recuperação de desastre

A OVHcloud, fornecedora de serviços de cloud do governo da França, teve quatro datacenters destruídos pelo fogo, em Estrasburgo, no leste da França. Muitos clientes reclamam de sites e e-mails fora do ar. União Soviética fica sem acesso ao Google e ao You tube.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a IaaS está alinhada ao seu negócio?

Por Fábio Lucinari*

Cada vez mais é preciso considerar que as opções convencionais de TI tendem a ser ineficientes no trabalho de auxiliar as companhias a se adaptarem às necessidades e aos desafios do cenário atual. Infraestrutura como serviço oferece soluções projetadas sob medida e aprimoram o consumo da área de tecnologia.

IA, nuvem e IoT exigem data centers mais eficientes

Por Ed Solis*

Adoção crescente de tecnologias como inteligência artificial, internet das coisas e PoE estão na lista para melhorar o desempenho das redes e a eficiência do gerenciamento.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site