10/11/2020 às 12:51
Carreira


Open Banking e PIX induzem consultoria a abrir 100 vagas na área de tecnologia
Convergência Digital

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país. A consultoria busca profissionais para as posições de desenvolvedor, engenheiro e analista de dados, arquitetos de TI e analistas de qualidade de software. As vagas são para os níveis pleno e sênior, com início imediato.

A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros. A empresa está no Brasil desde 2016 e tem suportado as maiores instituições financeiras do país em projetos de transformação de negócios e tecnologia. A empresa está expandindo sua atuação alinhada às demandas de mercado e acompanhando o acelerado processo de modernização que o mercado financeiro vem passando com a chegada do Pix, novo meio de pagamento do Banco Central, e do open banking, compartilhamento organizado de dados e serviços entre instituições financeiras.

“Ingressar na Capco significa participar de uma organização que está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo. Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são essenciais para o sucesso. É importante para nós recrutar e desenvolver uma gama de talentos tão diversa quanto possível”, ressalta o diretor executivo da Capco, Luciano Sobral.

A remuneração é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios com plano de saúde, vale refeição e PLR. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site https://lnkd.in/eazK8V2.


Powered by Publique!