Home - Convergência Digital

Wirecard forma equipe Global de DevOps no Brasil, Alemanha e Singapura

Convergência Digital - Carreira
Da redação* - 08/01/2018

A Wirecard Brasil, solução de pagamentos multicanal, está recrutando profissionais de TI e áreas correlatas, interessados em compor o time global de DevOps da empresa. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para atuar no segmento de tecnologia na sede da Wirecard localizada na Alemanha, e filial em Singapura. As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro.

A Edge Brasil, consultoria especializada em Recursos Humanos será responsável pelo processo seletivo e gerenciamento de talentos no Brasil, em parceria com a subsidiária brasileira e a Wirecard na Alemanha. O time que será formado terá como missão gerir todos os sistemas e infraestrutura de operações da Wirecard em mais de 30 países. Com essa mudança, a Wirecard espera trazer mais eficiência e integração dos sistemas globais, além de desenvolver melhorias nas soluções oferecidas aos clientes em todo o mundo.

A Wirecard Brasil afirma ter criado mais de 50 empregos permanentes no Brasil em 2017, o que levou o time quase 300 funcionários. As oportunidades fazem parte de um investimento médio de R$ 15 milhões da empresa alemã para expandir as operações, desenvolvimento dos talentos e construir nova infraestrutura para apoiar seu negócio de meio de pagamento online.

Os selecionados serão responsáveis pela infraestrutura da plataforma Wirecard, além de implantar, melhorar e operar ampla gama de sistemas informáticos. Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão assistência médica, odontológica, home office uma vez na semana,  auxílio incentivo a idiomas, vale refeição, vale transporte e salários compatíveis com o mercado. A empresa tem uma cultura voltada para resultados e desempenho profissional, além contratar pessoas alinhadas com os seus valores: inovação, respeito, dedicação, aprendizado, colaboração, transparência, relações informais e autonomia organizada.

Já imaginou trabalhar em uma empresa mundial e que é referência em pagamentos aqui no Brasil e ao redor do mundo?

Para saber mais sobre o processo seletivo e realizar sua inscrição, acesse: https://edgebrasil.compleo.com.br/

*Fonte: Wirecard Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site