Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Amure Pinho se mantém à frente da Associação Brasileira de Startups

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 16/01/2017

A Associação Brasileira de Startups, entidade que representa e promove o ecossistema de startups no país, fundada em 2011, e que reúne mais de 4 mil startups, tem uma nova diretoria para o próximo biênio. Após eleições realizadas em setembro do ano passado, os novos diretores tomaram posse nesse início de 2017.

Amure Pinho, CEO do Blogo, se mantém no cargo de presidente da associação. Rafael Belmonte, fundador da Netshow.me assume a vice-presidência da ABStartups. Patrick Negri, sócio fundador da Iugu, é o novo Diretor Financeiro e completa a chapa eleita.

"É uma honra poder continuar à frente da ABStartups, uma organização que luta diariamente em benefício dos empreendedores brasileiros. As startups mostram cada vez mais que é possível empreender com modelos de negócios inovadores e mesmo frente à crise impulsionam a economia e ganham cada vez mais destaque no país", afirma Amure Pinho.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site