Home - Convergência Digital

Startup de meio de pagamentos expande e abre 38 vagas

Convergência Digital* - 13/12/2019

A Vindi, plataforma especializada em pagamentos recorrentes no país, abriu 38 vagas para profissionais de diferentes áreas. A fim de expandir a operação, a empresa busca novos colaboradores das áreas de Engenharia de Software, Produto, Marketing e Comercial, além de vagas de Customer Experience, Cultura e Pessoas, Segurança da Informação e Suporte Técnico. De acordo com o Prêmio LinkedIn TOP Startups, a fintech figura entre as 25 startups mais desejadas do Brasil.

Atualmente, a Vindi conta com 130 funcionários, intitulados "Vindianos". De acordo com a Head de RH, Fernanda Ramos, um dos principais diferenciais da empresa está relacionado ao seu código de cultura organizacional. "Costumamos dizer que as pessoas são do bem e trabalhamos em prol disso. A valorização do colaborador é sempre elogiada pelos Vindianos, assim como o ambiente descontraído e que transmite nossa transparência e oferece autonomia para todos trabalharem em um espaço cada vez mais colaborativo", afirma.

A empresa preza pela comunicação e oferece voz ativa para que todos os profissionais opinem sobre as decisões a serem tomadas. O plano de carreira é mais um grande incentivo para quem tenha interesse em fazer parte da equipe da Vindi. "Além de oferecermos diversas possibilidades de crescimento, temos Vindianos que entraram como analistas e hoje são gerentes, assim como um alto índice de efetivação de estagiários, por exemplo. Trabalhamos diariamente para estabelecer um ambiente de constante desenvolvimento, capaz de ensinar os Vindianos sobre suas áreas e sobre nosso mercado", explica Fernanda.

Outros benefícios da companhia incluem vale refeição, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio creche. A Vindi conta ainda com projetos e ações que facilitam a colaboração com as pessoas tanto internamente quando fora. Por isso, nasceram dentro da empresa três comunidades que trabalham a diversidade e a manutenção de um ambiente seguro, além de auxiliar na qualidade de vida dos Vindianos. Para fazer parte da equipe é preciso atender aos Soft Skills.

"Buscamos perfis alinhados com a nossa cultura, já que estamos num processo de constante crescimento e queremos atingir grandes objetivos, que só serão possíveis com as pessoas certas", completa a Head de RH da Vinci. Mais informações: https://vindi.gupy.io/#utm_source=epr&utm_medium=PR&utm_campaign=PR-%20vindi&utm_content=PR-%20vindi-home

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/08/2020
Startups ligadas à Wayra abrem mais de 40 vagas

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

03/08/2020
Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

03/08/2020
Accountech do Paraná abre 30 vagas em Brasília, SP e Curitiba

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site