Convergência Digital - Home

Poly vai usar a nuvem para oferecer serviços de gestão e analytics

Convergência Digital
Ana Paula Lobo - 17/04/2019

A Poly quer oferecer segurança na comunicação colaborativa e trabalhar em qualquer solução disponível na nuvem. "Nós fazemos a integração de todas que estão no mercado. Antigamente, seria necessário mudar a cada fornecedor escolhido. A nova era da comunicação colaborativa permite que nós, como Poly, façamos a integração e serviços na nuvem de analytics e a gestão dos dispositivos", diz em entrevista à CDTV, o vice-presidente para a América Latina, Pierre Rodríguez.

Apesar de apostar muito no Brasil, a fabricação dos dispositivos ficará em Tijuana, no México, que terá a unidade ampliada para atender ao mercado. "Nesse momento, o Brasil ainda precisa ter mercado observado. Ainda precisa ganhar escala", diz Rodríguez. Como é resultado de uma empresa que traz bagagem de base instalada de clientes, já que a Policom e a Plantronics tinham mais de 30 anos de mercado.

Os planos da Poly é manter crescimento de dois dígitos na América Latina, obtendo resultado um pouco melhor no Brasil. “A crise nos ajuda no Brasil.Temos clientes que estão há três ou quatro anos sem renovar o parque e que chegaram ao limite de uso da plataforma”, observa. A operação nacional está sob responsabilidade de Paulo Sierra. Assistam a entrevista com Pierre Rodríguez.


ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Destaques
Destaques

Governo digital: qualidade do serviço passa pela integração dos dados

O bom resultado dos serviços digitalizados passa por uma infraestrutura de TI robusta, com dados interoperáveis em todas as camadas, aponta o VP da Oracle, Rodrigo Solon Chaves.

Empresas ambicionam mais Inteligência Artificial, mas sofrem com falta de talento

Um apesquisa global da Bain mostra que três em cada empresas, instigadas pela covid-19 e a aceleração da digitalização, se preparam para investir mais em inteligência artificial e machine learning. Mas assumem que as dificuldades não são poucas.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O que é o balanceamento de carga de alta disponibilidade?

Por Ivan Marzariolli *

A alta disponibilidade começa com a identificação e eliminação de pontos únicos de falha em sua infraestrutura que podem desencadear uma interrupção do serviço - por exemplo, implantando componentes redundantes para fornecer tolerância a falhas no caso de um dos dispositivos estiver com problemas.

Dados em tempo real fazem toda a diferença no e-commerce

Por Leandro Rodriguez*

O tempo se tornou o fator crítico no relacionamento entre vendedor e comprador. Levar informações em tempo real a uma filial local ou a gerentes de loja pode ser determinante para a aquisição de clientes e, consequentemente, aumentar as vendas.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site