Home - Convergência Digital

Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

Convergência Digital* - 10/06/2020

Referência em P&D no Brasil, o Instituto Eldorado é uma organização sem fins econômicos cuja a missão de pesquisar e desenvolver soluções inovadoras, abrangentes, competitivas e de impacto à sociedade se cumpre há 20 anos. Com quatro unidades pelo País, o Eldorado inaugurou sua atuação em Manaus no final de 2017 e tem contribuído estrategicamente para o desenvolvimento tecnológico das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do Polo Digital de Manaus (PDM).

“O Eldorado pretende contribuir para o crescimento do ecossistema de TICs no Amazonas através da construção de tecnologias para que as empresas de diversos segmentos evoluam seus negócios e através de uma participação ativa no Polo Digital de Manaus”, explica Vania Thaumaturgo, Executiva da unidade.

O Eldorado é credenciado ao Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) e conta com mais de 70 colaboradores trabalhando ativamente em Manaus, para desenvolver soluções tecnológicas e produtos em diversas áreas de atuação, além de de ter competência para desenvolvimentos em Indústria 4.0 que permitam às empresas conquistarem  aumento da eficiência fabril e redução de custos operacionais.

Entre os projetos, destacam-se o desenvolvimento de soluções Android, IOS, Cloud e Data Science, além de câmeras avançadas e baterias para smartphones. O Eldorado também conta com uma infraestrutura laboratorial única que traz agilidade na realização de testes e ensaios, bem como de projetos de capacitação, que tem ajudado a desenvolver competências no ecossistema local.

O Instituto conta com mais de 80 posições abertas em Manaus destinadas ao desenvolvimento de software, web, engenharia de dados, embarcados, entre outras. Com a pandemia, todos os processos seletivos estão sendo realizados de forma remota.  Vagas disponíveis em: eldorado.org.br/carreiras ou https://jobs.kenoby.com/eldorado

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/11/2020
Google Brasil abre inscrições para programa de estágio em 2021

26/11/2020
Startup Zé Delivery usa LinkedIn para contratar em tecnologia

24/11/2020
Startup de soluções financeiras Dock tem 90 vagas em desenvolvimento de software

10/11/2020
Open Banking e PIX induzem consultoria a abrir 100 vagas na área de tecnologia

05/11/2020
CI&T abre mais de 200 vagas em tecnologia

04/11/2020
TOTVS tem 300 vagas em TI em 10 cidades do país

03/11/2020
Inovação digital abre 500 vagas para profissionais de software

28/10/2020
Empresa do iFood, SiteMercado, abre 80 vagas para área de TI e produto

26/10/2020
Itaú Unibanco abre mais de 2 mil vagas em TI

23/10/2020
Salários em alta na TI. Cientista de dados pode chegar a R$ 26 mil

Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

Mais mulheres precisam ocupar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática pelo bem do País, incentiva a embaixadora da Women in Data Science da USP (WiDS @USP), Renata Sousa.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A confiança é ganha com mil atos e perdida com apenas um

Por Luis Banhara*

À medida que o conceito de trabalho se descola dos escritórios, mesmo que parcialmente, surgem novos desafios de segurança. A superfície de ataque foi ampliada.

Destaques
Destaques

Certificação é critério de seleção para encarregado de dados

Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.

Teletrabalho: sem regulamentação, sem direitos, sem deveres, sem regras

Depois da nota técnica do MPT alertando para o direito à desconexão, Congresso tenta acelerar a votação dos PLs que tratam do tema, entre eles o PL 3915/20. O tema é complexo. IN 65, do governo federal, repassa os custos com tecnologia para os servidores no home office.

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site