Clicky

GESTÃO

Jon Reiley: Dê voz ao seu cliente. Quem manda, agora, é ele

Por Roberta Prescott* ... 01/10/2020 ... Convergência Digital

As expectativas dos clientes crescem cada vez mais e determinam transformações em todas as cadeias de setores. Ao participar da Abes Software Conference 2020, nesta quarta-feira, 30/09, Jon Reily, Global Chief Strategy Officer da Dentsu Commerce, observou: as empresas vão mudar a forma de entregar produtos e serviços, por conta das mudanças provocadas pelas novas tecnologias, como 5G e internet das coisas. O foco, ressaltou, passa a ser a experiência do consumidor. 

Reily apontou que, nos próximos cinco a dez anos, o varejo mudará drasticamente e, em parte, alavancado pela pandemia da Covid-19. "Veremos grande impactos da Covid na interação dos consumidores com as empresas; é preciso pensar em criar conveniência. Tudo que não pode ser enviado e remetido não será vendido", alertou, chamando a atenção para o surgimento de novos modelos de entregar produtos e serviços aos consumidores, como clique e pegue, e a ascensão da economia compartilhada e o aumento de marketplaces.  

O crescimento de marketplaces, acrescentou, vem colocando pressão nos varejistas e fabricantes, os quais, segundo ele, ainda não sabem lidar com canais de venda como Alibaba e Mercado Livre. O caminho, disse, passa por dar voz aos clientes neste debate e criar boas experiências. "Precisaremos também pensar em novas experiências ao ar livre", apontou, dando como exemplo a necessidade de shopping centers se reinventarem.


Carreira
TST reafirma inexistência de vínculo empregatício entre motoristas e a Uber

Até o momento, existem mais de 800 decisões de Tribunais Regionais e Varas do Trabalho que afastaram o vínculo empregatício ou declaram a incompetência da Justiça do Trabalho para julgar a relação com a Uber.

Aeroporto de Brasília automatiza medição de temperatura no combate à Covid-19

O sistema, que também detecta a utilização de máscaras tem objetivo de aprimorar a segurança do terminal e o controle de viajantes que chegam à capital federal.

TST: Sede do site de busca de empregos define foro em ação de empregado contra empresa

Técnico em manutenção hospitalar que vive em Goiás (GO) foi contratado por meio de site de Brasília (DF), por empresa de Recife (PE), para trabalhar em Natal (RN).

Com plataforma do Serpro, começa a valer antecipação de contratos com o governo

Antecipagov é um sistema que permite o uso de contratos públicos como garantia para até 70% do que os fornecedores têm a receber. 

STF derruba decisão do TST que proibiu terceirização do call center da TIM

Decisão reafirmou a cassação da Súmula 331 do Tribunal Superior do Trabalho, que vedava a terceirização das atividades-fim. 




  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G