O conselho de administração da Telefônica Brasil aprovou a venda da CyberCo Brasil para a Telefónica Cybersecurity Tech (TTech), controlada indireta da matriz Telefónica, por R$ 116,4 milhões, informou a empresa nesta terça-feira.
“A operação permitirá que a companhia, como distribuidor exclusivo da Cyberco Brasil, se fortaleça no mercado de cibersegurança através da ampliação de seu portfólio de produtos e serviços”, afirmou a Telefônica Brasil, citando ainda efeito da escala global do parceiro dedicado a tais atividades.
A transação assegura também a continuidade de prestação de serviços de cibersegurança da Telefônica Brasil a empresas.
* Com informações da Reuters
Solução identifica, detecta e gerencia falhas e brechas em sites e aplicações de forma pró-ativa. Aplicação permite conformidade à LGPD.
Video permanecerá criptografada no celular e apenas a empresa terá acesso às imagens. O motorista não tem como ver a gravação.
Órgão esclarece ser ampla a definição das organizações que compõem o colégio eleitoral de seu braço multissetorial e divulga email para questões sobre o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade.
O site fuivazado.com.br alega ter acesso a mais de 223 milhões de CPFs e 40 milhões de CNPJs registrados em listas ilegais de Internet.