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Vivo inicia o parcelamento de contas de inadimplentes em até 10 vezes sem juros e multa

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 06/04/2020

Passa a valer a partir desta segunda-feira, 06/04 o parcelamento, em até dez vezes sem juros e sem multa, de contas de clientes que estão em inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

A iniciativa, que terá validade durante o mês de abril, podendo ser prorrogada pela Vivo, também oferece aos inadimplentes um bônus de 15 dias extras para utilização de qualquer serviço contratado, caso o cliente ainda não esteja em período de bloqueio total.

Entenda as ações da Vivo:

• Parcelamento: os clientes em situação de inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, poderão parcelar seus débitos em até 10 vezes, sem cobrança de multa e de juros adicionais sobre os acordos de parcelamento.

• Desbloqueio dos serviços: consumidores com débitos pendentes poderão pedir a manutenção dos serviços por até 15 dias extras, desde que não ultrapassem o prazo do bloqueio total. Com esta medida, o cliente permanecerá com os serviços, tanto móvel, com dados, voz, SMS, quanto fixo, incluindo banda larga, voz e TV, sem qualquer desconexão, mesmo estando inadimplente. A solicitação deve ser feita através dos canais digitais da Vivo, como o portal Vivo Regulariza Fácil, e/ou pelo Meu Vivo. Atingido o prazo estabelecido do bloqueio total, o processo normal de cobrança é retomado

• Canais digitais: a Vivo tem incentivado ainda mais o uso de seus canais digitais, com portal web, Meu Vivo, etc, para transações que os clientes mais costumam realizar presencialmente, como solicitação de 2ª via de faturas e pagamentos, contribuindo para o cumprimento das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde que pedem às pessoas o isolamento social, como principal forma de combater a transmissão do vírus. E a empresa vem percebendo uma aderência maior de consumidores aos seus meios digitais durante esse período. O aplicativo Meu Vivo Fixo, por exemplo, registrou grande crescimento e chegou a triplicar o atendimento em alguns momentos nesses últimos dias.

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