Home - Convergência Digital

Contratação imediata em tempos de Covid-19

Convergência Digital* - 13/05/2020

Empresas e fintechs estão com oferta de trabalho para os profissionais de Tecnologia da Informação. As contratações são imediatas. Entrevistas são feitas via Skype ou Zoom. Conheça as oportunidades.

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B em open banking no Brasil, está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. Desde o início da quarentena, a startup já contratou três pessoas com processo seletivo e integração totalmente online. O cadastro para as vagas pode ser feito no Linkedin da Stark Bank.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com duas vagas no setor de vendas e uma no na área de engenharia. Os principais clientes da Pipo são: OYO, Funcional, Anjo Gabriel, Caelum e Olga Ri. Para se candidatar, basta acessar o site: http://pipo-saude.breezy.hr/

M4U

A M4U, empresa carioca de tecnologia líder no desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, conta com 20 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário digitalizar as soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos. Entre as vagas disponíveis estão: Estágio em Desenvolvimento, Software Developer, Development Engineer, Lead Developer, Product Owner e Delivery Manager. A empresa conta com política de full remote, por isso os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no time precisam acessar o site: http://www.m4u.com.br/vagas/ti.

Contabilizei

Contabilizei, escritório de contabilidade online, tem 28 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que está ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. São entrevistas por vídeos e testes online, onde eles fazem o agendamento de uma call e acompanham o candidato fazendo os testes em tempo real. As vagas podem ser acompanhadas pelo LinkedIn.

Locaweb

A Locaweb, especializada em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, está com 1450 funcionários em home office. Em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. A empresa permanece com o recrutamento online em aberto para novas posições, são 24 vagas abertas, além de mais 5 vagas em UX e mais 12 vagas em tecnologia Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. Por causa do isolamento social gerado pela covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade, analista de desenvolvimento, assistente de desenvolvimento e técnico de infraestrutura. Todas as vagas são em Porto Alegre, na sede da empresa. Os interessados pode ver mais detalhes pelo linkedin e enviar o currículo para: talentos@kinghost.com.br

Celcoin

A startup Celcoin, que fornece infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e outras 80 fintechs, está com 25 vagas abertas para início imediato na área de engenharia de software, ciência de dados, tecnologia, RH, financeiro, UX e atendimento ao cliente - contratações para regime CLT. O processo seletivo será realizado por telefone e digitalmente, por meio de videoconferência com pelo menos dois gestores e testes online para avaliação dos concorrentes à vaga. Além disso, a fintech oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, os interessados devem enviar seus currículos para rh.cv@celcoin.com.br. Diante do contexto da COVID-19, os profissionais trabalharão inicialmente em home office, assim como o onboarding dos contratados também será realizado totalmente online.

SEMrush

A SEMrush, especializada em marketing digital, entre 16 de março e 15 de abril, contratou 38,7% mais pessoas do que o mesmo período de 2019. A projeção é que este indicador continue dessa forma mês após mês, sem uma diminuição na taxa de contratação, que por sua vez ocorre completamente online durante a pandemia. Além disso, a porcentagem de pessoas contratadas neste período é 5% o total dos números de empregados (lembrando que a empresa possui sete escritórios pelo mundo e conta com mais de 800 colaboradores atualmente). Para informações sobre vagas, acesse: http://www.semrush.com/company/careers/

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, que já tem feito contratações à distância após o isolamento, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e vendas. São oportunidades distribuídas pelos escritórios de São Paulo, Campinas e Uruguai, para analista financeiro PL, analista sênior de finanças, backend engineer Pl, business development executive e inside sales team leader. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site: http://wavy.global/wavers/

Hi Technologies

A Hi Technologies, health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com ao menos 12 vagas abertas para desenvolvedor front end, desenvolvedor back end, desenvolvedor mobile, analista de visão computacional, analista de compras internacionais, international business development, analista de laboratório, analista de validação de exames, analista de assuntos regulatórios, analista de qualidade, analista de conteúdo de marketing, customer success e customer success team leader. Todas as vagas são para Curitiba, na sede da empresa. Os interessados podem enviar o currículo para: rh@hitechnologies.com.br

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

08/06/2020
Empresas têm mais de 200 vagas abertas para profissionais de TI

03/06/2020
Empresas de TI no DF querem adiar negociação salarial para outubro

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

Trabalha com dados? Você precisa saber o que é o Lifelong Learning

Buscar o constante aprendizado é uma ferramenta essencial para qualquer profissional. Isso vale ainda mais para quem trabalha em uma área dinâmica e que requer pensamento holístico como o profissional de dados.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site