NEGÓCIOS

Every ganha contratos e se reposiciona para avançar na LGPD

Por Suzana Liskauskas* ... 13/07/2020 ... Convergência Digital

Com reposicionamento de marketing e nova logomarca, a Every anunciou a sua estratégia para disputar o mercado de consultoria em projetos de diagnóstico relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entre as novidades, a empresa anuncia um blog exclusivamente dedicado ao universo da LGPD.

Com seis anos de atuação, a empresa deixa para trás a marca Every TI e passa a ser conhecida como Every Cybersecurity and GRC. A apresentação foi feita pelo CEO da empresa, Eduardo Nery, durante o evento online realizado em 1º de julho, O jogo dos 7 erros nas contratações de projetos de adequação à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

“Nosso foco está na prestação de serviços em projetos de governança, risco, compliance, privacidade e LGPD. No Brasil, somos a única empresa parceira da RSA na categoria SecurWorld Titanium Partner.”, afirmou Nery. Com contratos que somam R$ 40 milhões, a Every Cybersecurity and GRC pretende alcançar mercados em Portugal e Espanha. Sem dar detalhes sobre os projetos, Nery garantiu que a empresa entrará nos próximos meses no mercado europeu. No Brasil, Nery afirmou que a empresa tem cerca de 90 projetos, sendo 20 exclusivos de LGPD, boa parte deles desenvolvida com empresas públicas.

Com sede em Brasília e escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, estamos aptos a atender clientes em todas as regiões. No início das operações, até 2018,conta Nery, a Every era mais pautada em projetos antifraude. "Implementamos soluções de segurança em vários órgãos do governo, muitos desses contratos ainda estão vigentes. Mas nosso mundo é GRC, privacidade e LGPD. Por isso resolvermos transformar nossa logomarca para o mercado saber o que fazermos”, completou o CEO da Every Cybersecurity and GRC.

A data escolhida para o evento coincide com a primeira apresentação da Everyti ao mercado feita em um restaurante em Brasília há cinco anos. Nery lembrou que, nessa época, a empresa funcionava na sua casa. Agora, conta com cerca de 40 colaboradores, com um time inteiro dedicado a projetos de LGPD, sob a gerência de Vinícius Braga. Essa equipe também é responsável pelo conteúdo do BLOG LGPD (bloglgpd.com.br), que foi lançado durante o evento. 

“Queremos no posicionar com um prestador de serviços em LGPD, governança, riscos e compliance. No caso da LGPD, o blog é um desses serviços. O conteúdo não é comercial, traz informações sobre o mercado e será atualizado a cada dois dias e será totalmente produzido pela equipe coordenada pelo Vinícius Braga”, garantiu Nery.


Cloud Computing
Hospital Care vai às compras e reforça transformação digital

Com foco em fusões e aquisições no setor de saúde, a holding vem obtendo inúmeros ganhos de integração e sinergia entre as empresas adquiridas e suas diferentes soluções locais, passando a atuar por meio de um Centro de Serviços Compartilhados que provê serviços corporativos a todas as unidades do grupo. Empresa aposto no SAP S/4HANA.

Cientista de dados: seja investigativo, analítico e curioso

Não há um perfil delimitado para o cientista de dados, o que significa que ele pode ser um 'profissional mais rodado e experiente' ou uim jovem recém-saído das universidades. Mas há um ponto essencial: a multidisciplinaridade, aponta o professor e especialista em ciência de dados do Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), João Carlos Barbosa.

Acesso Digital recebe aporte e entra na briga pelo mercado de Telecom

Empresa, criada em 2007, trabalha com reconhecimento facial e assinatura eletrônica, recebeu um investimento de R$ 580 milhões liderado por SoftBank e General Atlantic.

iFood compra SiteMercado e avança em entregas de mercadorias

Portal reúne vendedores em 476 cidades de 24 Estados do país. Valor do negócio não foi revelado.

PMEs do Brasil estão longe da maturidade digital

Estudo indica que 51% dos pequenos negócios estão em fase inicial de digitalização, o que deixa o Brasil na 18ª posição global nesse tipo de avaliação. Levantamento projeta que até US$ 9 bilhões, ou quase R$ 50 bilhões, podem

Mercado celular despenca 30,7% no 2º trimestre

Dificuldades no abastecimento, fechamento do comércio por conta da Covid-19. Quase 800 mil aparelhos foram vendidos no mercado cinza, uma alta de 8,3% em relação ao mesmo período no ano passado, diz a IDC Brasil.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G