08/12/2020 às 15:33
Internet Móvel 3G / 4G


Vivo adota PIX como meio de pagamento de recargas em canais digitais
Convergência Digital

A Vivo anunciou a inclusão do PIX como meio de pagamento de recargas em seus principais canais digitais - o aplicativo Meu Vivo e o site da Vivo ( www.vivo.com.br/recarga)- como forma de ampliar as alternativas de meios de pagamento para que seus clientes possam fazer recargas de créditos pré-pagos da forma que preferirem, com comodidade e praticidade, e facilitando a vida daqueles que não têm cartão de crédito.

A partir desta terça-feira, 08/12, a nova opção de pagamento está disponível nos canais digitais e, para incentivar os clientes a experimentar o PIX, a Vivo oferecerá um bônus de 10GB para a primeira recarga feita com o PIX no app Meu Vivo e site www.vivo.com.br/recarga. O bônus terá validade de sete dias. A Vivo segue em processo de adequação para incluir o PIX como meio de pagamento em outros canais e serviços.

O PIX é novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central que promete trazer conveniência, velocidade, segurança e disponibilidade para a realização de transações. Um dos benefícios esperados é a promoção de uma experiência melhor dos usuários na realização de pagamentos, já que, com o novo sistema, as transações são realizadas em até 10 segundos, a qualquer hora ou em qualquer dia da semana. E essa facilidade resultará em um processo de identificação de pagamentos mais ágil e transparente, gerando também eficiências no processo que irão beneficiar o cliente final.


Powered by Publique!