Clicky

INTERNET

Venda digital aumentou 800% no Burguer King com Covid-19

Por Agência SAP NOW ... 13/07/2020 ... Convergência Digital

A cadeia Burger King Brasil, com mais de 900 lojas em todo o país, vivenciou uma mudança em 13 semanas maior que em 15 anos de atuação. Iuri Miranda, CEO do Burger King Brasil, diz que, antes da pandemia, a maioria das vendas vinha dos salões, agora, mais da metade é feita nos drive-thru e mais de um terço está vindo do delivery.

Além do delivery e do drive-thru, atualmente a rede também está trabalhando com take away, refeições vendidas na loja, mas consumidas fora delas. Durante a pandemia, Miranda diz ter registrado um crescimento de 800% nos canais digitais, comparado ao mesmo período de 2019. Segundo o CEO do Burger King, foram realizados mais de 24 milhões de downloads do aplicativo Burguer King na quarentena.

Ele afirma que a tendência do omnichannel é evidente. Miranda não acredita que, após a pandemia, 50% das vendas continuarão sendo feitas no drive-thru, mas ele tem a certeza de que não voltam ao patamar anterior (30%). "É claro que as vendas presenciais quando acabar a pandemia vão crescer, mas o modelo mudou", frisou. A reportagem completa está na Agência SAP NOW.


STJ: É possível responsabilizar Google por postagem no Orkut anterior ao Marco Civil

Em caso ocorrido antes da vigência da Lei 12.965/14, o Superior Tribunal de Justiça considera ser válida notificação extrajudicial para remoção de conteúdo, em caso que pede indenização por dano moral. 

Justiça manda Claro garantir velocidade de internet contratada

Para a 9ª vara Cível de Aracaju-SE, internet é essencial e fornecimento deve respeitar preceitos do Código de Defesa do Consumidor. 

WhatsApp baniu 360 mil contas por disparo de mensagens em massa no período eleitoral

Comportamento irregular foi verificado por tecnologia de aprendizado de máquina. Já as denúncias em canal criado com o TSE resultaram no banimento de 1.042. 

Canadá não quer esperar acordo global e vai cobrar imposto da internet em 2022

Em anúncio ao Parlamento, Departamento das Finanças do país indicou que novo tributo entra em vigor em janeiro de 2022 e pode arrecadar o equivalente a R$ 14 bilhões em cinco anos. 

Proliferação de serviços streaming faz crescer o “consumidor bumerangue”

Segundo a Kantar Ibope Media, no lugar de assinar simultaneamente as várias opções, se torna mais comum a troca constante de serviços. 



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G