Clicky

Multilaser vai fabricar receptores de TV paga para a Oi TV

Convergência Digital* ... 21/05/2020 ... Convergência Digital

A Multilaser vai fabricar os receptores do serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite da Oi TV. O anúncio foi divulgado nesta quinta-feira, 21/05. O intuito da Oi é ampliar de sua participação no mercado de TV por assinatura, levando o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, com a qualidade de imagem em alta definição e sem se preocupar com mensalidade, por dois anos. Além disso, também pode enriquecer sua programação com o conteúdo dos melhores canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

“A grande capilaridade da cadeia de distribuição da Multilaser aliadas à alta qualidade da Oi TV HD proporcionarão aos clientes o melhor produto, pelos preços mais competitivos do mercado. O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

“Todo time Giga Security by Multilaser está animado e trabalhando de forma conjunta para o sucesso dessa parceria com a Oi TV HD", diz, Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser. A Oi TV HD está disponível em todo o Brasil, menos no estado de São Paulo. Informações sobre o serviço e ofertas podem ser consultadas no site: www.oi.com.br/tv-hd/oi-tv-livre.


Minicom cede Artur Coimbra para ser corregedor da ANPD

O secretário de radiodifusão, Max Martinhão, acumula interinamente a Secretaria de Telecomunicações. Segundo a pasta, ainda não há novo nome para substituir Artur Coimbra.

Anatel apreende 15 mil carregadores de celulares na 25 de Março, em São Paulo

Equipamentos não homologados foram avaliados em R$ 180 mil e foram recolhidos em um único distribuidor. Outros 11 mil carregadores foram apreendidos em três operações durante o mês de novembro.

TIM: dizer que 5G DSS não é o 5G é obrigatório para não queimar a tecnologia

Operadora informa que vai ter o 5G DSS em 12 capitais para testes em bairros, mas sustenta que a transparência é crucial. "O 5G DSS tem latência do 4G", afirma o CTIO, Leonardo Capdeville. Nas capitais, o 5G DSS será exclusivo para mobilidade. O acesso banda larga fixa - FWA - continuará em piloto.

Claro: Hábitos da quarentena transformaram as redes móveis

O diretor de Marketing da operadora, Márcio Carvalho, assegura que o 5G DSS está cumprindo bem o seu papel em grandes mercados, uma vez que a jornada até o 5G 'sonhado' deve levar algum tempo no Brasil.




  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G