Home - Convergência Digital

SAP Labs abre 17 vagas para especialistas em dados

Convergência Digital - 16/07/2019

O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, abre 27 vagas para a equipe de Data Hub, responsável pelo desenvolvimento de soluções massivas de Big Data e que sejam mensuráveis e executáveis em diversos ambientes de nuvem. A área também está com 10 posições abertas no programa de estágio. As posições com vagas em aberto são Software Development, QA Engineer e estagiários dos cursos de computação.

Os profissionais vão integrar os times que desenvolvem aplicativos de próxima geração, orientados por dados e utilizando ferramentas como processamento de imagem, processamento estatístico, machine learning entre outras.

"A área de Data Hub do SAP Labs abre oportunidades para profissionais dispostos a construir o futuro da tecnologia e com foco direto no atendimento das necessidades de negócios – atuais e futuras - dos nossos clientes e parceiros. Estamos fortalecendo um time que é responsável por transformar grandes volumes de dados em informações estratégicas e com alto potencial de transformação", explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs.

SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

Para saber detalhes das vagas e se inscrever on-line, acesse os links abaixo:

Profissionais – 17 vagas

QA Engineer
– 9 vagas
Developer - 8 vagas

Estagiários – 10 vagas

SAP iXp Developer – estagiário
AP iXp QA Engineer

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/09/2020
Eletrobras contrata Analytics para acelerar jornada digital

21/09/2020
Hospital Care vai às compras e reforça transformação digital

15/09/2020
Taesa faz transformação digital baseada em dados

14/09/2020
Via Varejo monta rede nacional de Wi-Fi e usa o celular como meio de venda

14/09/2020
SAP Brasil se mantém neutra na disputa Stone e TOTVS pela Linx

21/08/2020
SAP investe R$ 7 milhões em certificações gratuitas para jovens em TI

31/07/2020
Adriana Aroulho assume o comando da SAP Brasil

28/07/2020
SAP vai abrir capital da Qualtrics, comprada por US$ 8 bilhões

14/07/2020
Cristina Palmaka assume SAP na América Latina e Caribe. Brasil terá novo CEO

16/06/2020
CEO da SAP: "A Covid-19 mudou a forma de fazer negócio, de consumir e de vender serviços"

Desafio nacional: identificar os dados efetivamente valiosos ao negócio

Pesquisa da IDC mostra que quase a metade companhias pesquisadas no Brasil admitiu ter dificuldade para encontrar talentos e recursos responsáveis pelas análises das informações.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Futuro sem aposentadoria – qual a saída?

Por luis Macedo*

O futuro financeiro nunca foi tão incerto. A aposentadoria "oficial", pelo INSS, fica cada vez mais distante para muitas pessoas, especialmente porque o mundo do trabalho mudou. Uma alternativa para uma parcela significativa da população que não tem carteira assinada são os fundos de previdência. O problema, no entanto, é a infinidade de fundos que existem.

Destaques
Destaques

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Dos 10% em teletrabalho no Brasil, maioria é branca, tem diploma e maior renda

Segundo o Dieese, 8,4 milhões de brasileiros trabalham de casa por conta da pandemia de Covid-19. Proporção chega a 22% dos trabalhadores em Brasília, mas não passa de 3% no Pará. 

Um em cada cinco servidores públicos será substituído por robô no Brasil

A Escola Nacional de Administração Pública estima que, por conta da Transformação Digital, a automação deverá substituir cerca de 100 mil postos de trabalho no Serviço Público Federal nos próximos cinco a 10 anos, sendo que a metade deles terá menos de 50 anos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site