INTERNET

TIM expande ultra banda larga fixa na região Centro-Oeste

Convergência Digital ... 08/07/2019 ... Convergência Digital

A TIM expandiu a sua banda larga fixa -  TIM Live – para o município de Anápolis, em Goiás, a terceira da região Centro-Oeste a ter acesso a A ultra banda larga fixa com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home).

"O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Por isso, investimos em um portfólio com alta tecnologia, que traz maiores velocidades, estabilidade de conexão, Power wifi e parceiros de conteúdo com esportes, filmes, séries e canais infantis. Anápolis mostra ter um potencial de mercado muito relevante e, por isso, estamos investindo em cobertura na cidade.”, afirma Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial.

No primeiro trimestre, a base da TIM Live apresentou um crescimento anual de 18,3%. As adições líquidas na tecnologia atingiram 23 mil novos clientes no trimestre. A empresa já ultrapassou a marca de meio milhão de clientes no Brasil e finalizou os três primeiros meses do ano com 14 cidades em FTTH, em cinco estados: Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. A estratégia da companhia é continuar expandindo a cobertura em novos municípios até o final do ano. A empresa segue com forte crescimento em infraestrutura com investimentos previstos da ordem de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021.

Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no tim.com.br/timlive ou ligar para 0800 880 4141.


Procon-SP multa SBT por propaganda infantil no YouTube

Denúncia, ainda de 2017, rendeu sanção de 387,36 mil contra a emissora. 

Toffoli concede liminar à Netflix e suspende proibição a especial do Porta dos Fundos

Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffolil, revogou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de janeiro.

Tubular Labs desembarca no Brasil em parceria com a Polis Consulting

Empresa brasileira especializada em Marketing Digital adquiriu os direitos de comercialização da solução de análise e medição de vídeos.

Supremo remarca audiência pública sobre remoção de conteúdo na internet

Ação do Facebook, apoiada por Google e Twitter, questiona decisões que afrontam artigo 19 do Marco Civil, que exige ordem judicial antes de responsabilizar provedores. 

NIC.br: A Internet será IPv.6-only e é hora de abandonar o IPv.4

“Tem um monte de pedras no caminho e muitas dificuldades, mas temos de olhar o horizonte e ele é IPv6-only”,afirmou o gerente de projetos e desenvolvimento do NIC.br, Antonio Moreiras, no IX Forum 13, realizado em São Paulo.

Revista Abranet 29 . dez/nov 2019 - jan 2020
Veja a Revista Abranet nº 29 Abranet teve uma atuação intensa em 2019, encaminhando contribuições públicas para consolidar uma internet produtiva, livre e inovadora. Futurenet: entidade discute tendências de mercado e tecnologia. Veja a revista.
Clique aqui para ver outras edições

Acompanhe a Cobertura Especial do II Congresso Brasileiro de Internet - Abranet

Empresas da Internet pedem mais segurança jurídica

“O Marco Civil da Internet trouxe base sólida para criar parâmetros para se ter lei mínima para a Internet seguir avançando, mas, infelizmente, vemos varias iniciativas tentando modifica-lo", afirmou o presidente da Abranet, Eduardo Parajo.

Acompanhe a Cobertura Especial do II Congresso Brasileiro de Internet

  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G