INTERNET

TIM expande ultra banda larga fixa na região Centro-Oeste

Convergência Digital ... 08/07/2019 ... Convergência Digital

A TIM expandiu a sua banda larga fixa -  TIM Live – para o município de Anápolis, em Goiás, a terceira da região Centro-Oeste a ter acesso a A ultra banda larga fixa com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home).

"O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Por isso, investimos em um portfólio com alta tecnologia, que traz maiores velocidades, estabilidade de conexão, Power wifi e parceiros de conteúdo com esportes, filmes, séries e canais infantis. Anápolis mostra ter um potencial de mercado muito relevante e, por isso, estamos investindo em cobertura na cidade.”, afirma Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial.

No primeiro trimestre, a base da TIM Live apresentou um crescimento anual de 18,3%. As adições líquidas na tecnologia atingiram 23 mil novos clientes no trimestre. A empresa já ultrapassou a marca de meio milhão de clientes no Brasil e finalizou os três primeiros meses do ano com 14 cidades em FTTH, em cinco estados: Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. A estratégia da companhia é continuar expandindo a cobertura em novos municípios até o final do ano. A empresa segue com forte crescimento em infraestrutura com investimentos previstos da ordem de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021.

Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no tim.com.br/timlive ou ligar para 0800 880 4141.


Revista Abranet 30 . fev-mar-abr 2020
Veja a Revista Abranet nº 30 A matéria de capa enfatiza a relevância do engajamento ao mostrar que uma internet mais segura depende da ação conjunta de todos os atores do ecossistema. Tratamos também do leilão das frequências do 5G. Veja a revista.
Clique aqui para ver outras edições

Mesmo maioria, mulheres ganham menos que homens como influenciadoras digitais no Brasil

Pesquisa aponta que nos segmentos de tecnologia, as mulheres ganham, em média, metade do que os influenciadores masculinos. No Sudeste, disparidade média é de 33%. 

Coronavírus: Justiça do Recife celebra casamento por videochamada na Internet

Cerimônia foi realizada por uma chamada de vídeo por celular do juiz da 1ª Vara de Família e Registro Civil da Capital do Recife, Clicério Bezerra.

Demonizar a Internet não resolve a falta de educação

O Brasil precisa de mais diálogo e educação na Internet e entender que a rede é um meio. "A falta de civilidade digital é um retrato da nossa sociedade", afirma Caio Almeida, da Safernet.

Internet no Brasil está longe de ser um ambiente saudável

"Está faltando senso crítico ao internauta", adverte o ciberevangelista Anchises Morais. Ele adverte que os cibercrimosos avançam sobre o medo do Coronavírus.

No Brasil, ainda há quem pense que a Internet é uma terra sem lei

A afirmação é da advogada especializada em direito digital, Cristina Sleiman. Segundo ela, qualquer ato na Internet tem uma consequência e é passível de punição.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G